segunda-feira, 26 de abril de 2010

A onda

“Todo o mundo tem, todo o mundo usa”. O Blog já teve sua época de alta popularidade, tudo o mundo tem, todo o mundo usava, não usa mais. Agora os blogs que restaram por aí são, em sua grande maioria, dos atores galãs, gostosonas, pseudo-intelectuais, essa gente, os etcétera.

Pois bem. A onda passou e como eu sempre chego pra marolinha, aqui estou eu, não sei por qual motivo, escrevendo pra, também não sei, quantos leitores forem.

Esses textos de inauguração de qualquer coisinha que seja sempre vem com uma apresentação grande cheia de sonhos e desejos, principalmente integrados por motivos ao qual se fez a realização da mesma. Aqui não.

Talvez este seja o primeiro e último post. Depende do eleitorado. Depende do saco. Tempo, internet...

Mas pelo menos até essas linhas a ondinha ta crescendo em mim, e to escrevendo sem muito esforço.

Agora eu me irritei, e fica por isso mesmo.

Até breve!

Um comentário:

  1. sabe que eu discordo da primeira frase? tem blog pra caramba que é super popular e de gente que escreve coisa com coisa neles e dá comédia, não sei se eu passei o olho mt rápido e não vi os créditos pra esses.. até pq eu to indo pra consultoria, sem tempo.
    beijos =]

    ResponderExcluir