terça-feira, 27 de abril de 2010

Altamente sufocante

Em matéria de absurdos eu sou o auge do inconsciente. Sim, pois só atravessado por essa parede inconsciente freudiana que alguém pode prever que tudo passa de um ponto de partida intenso do movimento estável humano.

=#=#=

Ninguém entendeu nada, né?

Por isso eu tento escrever de maneira bem simples, esses textos existenciais eu deixo pra mim e para meus íntimos, guardo ali, na pastinha de “textos e poesias sufocantes”.

Tenho pra mim que um dia alguém vai abrir aquilo e por desnecessária curiosidade vá ler algumas de minhas peripécias como escritor. Aliais. Este blog é tipo isso, eu só disfarço um pouco mais. Lá eu esbanjo minha “criatividade” e nada mais. Esqueço assim as coisas óbvias e organizadas. Um escudo protetor para que neste dia, em que eu seja invadido, eu tenha mecanismos de defesa pra deixar só para MEU entendimento as coisas que escrevo.

Desafio um dia alguém para ler e entender. Hoje não. Hoje sou altamente sufocante. Pra mim, só eu me entendo.

Até breve!

Um comentário: